O Processo Ensino-Aprendizagem-Avaliação de Geometria através da Resolução de Problemas: perspectivas didático-matemáticas na formação inicial de professores de matemática
Resumo
A tese intitulada O processo ensino-aprendizagem-avaliação de geometria através da resolução de problemas: perspectivas didático-matemáticas na formação inicial de professores de matemática apresenta importantes contribuições para a pesquisa em Educação Matemática, especialmente no que se refere à pesquisa na formação inicial de professores de Matemática e das potencialidades didático-pedagógicas da metodologia do ensino-aprendizagem-avaliação de Matemática através da resolução de problemas.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2015 Gilberto Vieira, Norma Suely Gomes Allevato

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ANÚNCIOS
Conceito A1 na Capes(2019)Índice h5 do Google Scholar: 13
Índice mediana h5 do Google Scholar:24
eISSN: 2178-7727
Indexações:
A Acta Scientiae é indexada em:![]() | Scopus | ![]() | Latindex | ![]() | Edubase (SBU/UNICAMP) |
![]() | Sumarios.org | ![]() | Google Scholar | ![]() | Portal LivRe (CNEM) |
![]() | Journals for Free | ![]() | REDIB | ![]() | Galoá DOI |
Todos os trabalhos publicados aqui estão sob uma licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.