Matemática Educativa: una visión de su evolución / Matemática Educativa: uma visão de sua evolução

Ricardo Cantoral, Rosa María Farfán

Resumo


Esta presentación se apoya fundamentalmente en una serie de investigaciones realizadasen el marco del proyecto titulado: “Construcción social del conocimiento matemático avanzado”,Ref. Conacyt 42740. Un artículo servirá específi camente como referencia para esta intervenciónen SIBEM; Cantoral y Farfán (2003)1 intentaron realizar una evaluación del desarrollo disciplinarde la Matemática Educativa en México y Latinoamérica.

Esta apresentação se apóia fundamentalmente em uma série de investigações realizadasno marco do projeto intitulado “Construção social do conhecimento matemático avançado” (Ref.Conacyt 42740). Um artigo servirá especifi camente como referência para esta intervenção noSIBEM; Cantoral e Farfán (2003) realizaram uma avaliação do desenvolvimento disciplinar daEducação matemática no México e na América Latina.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2012 Ricardo Cantoral, Rosa María Farfán

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

ANÚNCIOS

Conceito A2 na Capes(2021)

Índice h5 do Google Scholar: 13
Índice mediana h5 do Google Scholar:24

eISSN: 2178-7727

Indexações:

A Acta Scientiae é indexada em:
Scopus logoScopusLatindex logoLatindexedubaseEdubase (SBU/UNICAMP)
Sumarios.org logoSumarios.orgGoogle Scholar logoGoogle ScholarPortal Livre (CNEM) logoPortal LivRe (CNEM)
Journals for Free logoJournals for FreeREDIB logoREDIBGaloá DOIGaloá DOI

Creative Commons License
Todos os trabalhos publicados aqui estão sob uma licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.