v. 20, n. 42 (2018)

Dossiê: A literatura infanto-juvenil digital: apps, leitores e educação literária

Sumário

Editorial

Editorial
 
PDF

Dossiê

Apresentação - Dossiê: A literatura infanto-juvenil digital: apps, leitores e educação literária
Neus Real, Cristina Correro, Edgar Roberto Kirchof
PDF
Cristina Correro, Neus Real
PDF
Eleonora Acerra, Brigitte Louichon
PDF
Giselly Lima Moraes
PDF
Alice Atsuko Matsuda, Jaqueline Conte
PDF
Vanessa Monteiro Ramos Gnisci
PDF
Lucas Silvério Martins, Silvana Augusta Barbosa Carrijo
PDF

Artigos

Silvia Regina Centeno, Dagmar Elisabeth Estermann Meyer, Sandra dos Santos Andrade
PDF
Antonio Carlos Basegio, Elaine Conte, Ângela Adriane Schmidt Bersch, Maria Angela Mattar Yunes
PDF
Cristian Pedro Rubini Dutra, Fernanda Müller
PDF
André Morando, Rochele de Quadros Loguercio, Aline Ferraz da Silva
PDF
Carolina Vendrame da Silva, João Paulo Baliscei, Geiva Carolina Calsa
PDF
Elí Terezinha Henn Fabris, Sabrine Borges de Mello Hetti Bahia, Antônia Regina Gomes Neves
PDF

Entrevistas

Por uma política republicana de educação, alfabetização e formação de professores: uma entrevista com Artur Gomes de Morais
Marta Nörnberg, Ana Ruth Moresco Miranda, Gabriela Schander Braga
PDF