v. 22, n. 51 (2020)

Dossiê Experiências de educação intercultural desenvolvidas por/com povos indígenas e afrodescendentes

DOI: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-v22n51

Sumário

Editorial

Editorial
 
PDF

Dossiê

Apresentação
Álvaro Guaymás, Iara Bonin
PDF
Daniel Mato
PDF
Nayely Melina Reyes-Mendoza, Bertha Maribel Pech-Polanco
PDF
Álvaro Guaymás, Ana de Anquín, Ariel Durán
PDF
Wagner Roberto Amaral, Monica Panis Kaseker
PDF
Felipe Curivil, Libertad Pinto
PDF
Saulo Ferreira Feitosa, Maria Roseane Cordeiro de Oliveira
PDF
Andréia Maria Pereira, Ruth Pavan
PDF
María Isabel Ramírez, Elia María Pinto
PDF
Hellen Cristina Picanço Simas, Jocifran Ramos Martins
PDF
Nuria Macarena Rodríguez, Elisa Martina de los Ángeles Sulca
PDF

Artigos

Almerinda de Souza Matos, Cátia de Lemos
PDF
Luana Pires Pinheiro, Poliana Fabíula Cardozo
PDF
Neiva Maria Rodrigues Silva, Fábio Pinto Gonçalves dos Reis, Kleber Tüxen Carneiro, Bruno Adriano Rodrigues da Silva
PDF
Marly Krüger de Pesce, Rosana Mara Koerner, Nadiny Zanetti da Silva
PDF
Mariza Gorette Seeger, Leonardo Guedes Henn, Juliane Marschall Morgenstern
PDF
Patrícia Santos Anflor, Rochele da Silva Santaiana
PDF
Natália de Borba Pugens, Elaine Conte, Adilson Cristiano Habowski
PDF
Luciano Lima da Silva, José Leonardo Rolim de Lima Severo
PDF